As inscrições para o 7º Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR, estão abertas até o dia 14 de julho de 2017, destinadas a dois alunos por instituição, que devem ser indicados pelo departamento de economia. O Torneio será realizado nos dias 27 e 28 de julho (quinta e sexta) de 2017), das 9h às 18h, nas Instalações da FAE Business School – Centro Universitário, em Curitiba, Paraná. A dupla vencedora será classificada para participar da Gincana Nacional de Economia. A premiação total oferecida é de R$ 4 mil, distribuída entre as duplas até a terceira colocação. As duplas 2ª e 3º Colocadas serão classificadas para participar da 2ª Gincana Regional de Economia – Sul.
O 7º Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR tem como objetivo gerais estimular os estudantes de Ciências Econômicas à pratica, o desempenho, a competência e a solidez teórica sobre temas distintos da economia em suas diversas áreas e, estreitar os laços entre os estudantes e o CORECON, sua futura Entidade de fiscalização profissional.
A participação é direcionada à estudantes do curso superior em Ciências Econômicas, regularmente matriculados em instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC – Ministério da Educação e registrados no CORECONPR, não havendo limitações relativas ao período ou idade.
A inscrição deve ser feita pela instituição de ensino, atendendo os critérios técnicos do regulamento. Elas podem ser feitas através do e-mail – torneio@coreconpr.gov.br, confirmando a participação dos é gratuita.
O CORECON-PR providenciará alimentação (almoço) e hospedagem em hotel próximo ao evento às equipes participantes provenientes de cidades distantes durante o período do evento.
Mais informações Fone: (41) 3336-0701 ou email: torneio@coreconpr.gov.
Edital do 7º Torneio Paranaense de Economia
Regulamento do 7º Torneio Paranaense de Economia
Jogo da Economia Brasileira – CORECONPR – Universidades/Faculdades
Procedimento para instalação e configuração do Jogo da Economia Brasileira
Resultado do 7° Torneio Paranaense de Economia – CORECONPR
Estudantes da PUCPR e Unespar garantem vaga na Gincana Nacional de Economia